Você está em: Início > Notícias > Presidente da BA Vidro fala sobre Engenharia Mecânica na FEUP

Presidente da BA Vidro fala sobre Engenharia Mecânica na FEUP

28 abril | 18h00 | Auditório FEUP

100 anos demec No próximo dia 28 de abril, às 18h00, o Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe uma palestra conduzida por Carlos Moreira da Silva, CEO da empresa Barbosa e Almeida, S.A. (BA Vidros), numa abordagem à profissão de Engenheiro Mecânico e à sua própria vivência pessoal. Promovida pela Direção do Departamento de Engenharia Mecânica,a palestra intitula-se "Uma trajetória improvável de um Engenheiro Mecânico. Ou talvez não!" e está integrada no ciclo de palestras de comemoração do Centenário da criação do Curso de Engenharia Mecânica na U.Porto. Carlos Moreira da Silva é desde 1998 Presidente da BA Vidro, membro do Conselho de Administração do Banco BPI, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Sonae Indústria SGPS, S.A., membro da Direcção da Cotec Portugal e membro do "Global Leaders for Tomorrow" do World Economic Forum. A sua vida profissional começou na Universidade do Porto, onde em 1973 foi admitido como monitor, tendo chegado a Professor Auxiliar, função que abandonou em 1986 para se dedicar a um percurso executivo. A palestra é de entrada livre e gratuita, mas sujeita a confirmação através do email: ffonseca@fe.up.pt. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 12:45:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias