Você está em: Início > Notícias > jobIT15 | Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP

jobIT'15 | Ciclo de Palestras AlumniEI-FEUP

15, 22 e 29 de abril | FEUP

jobit A AlumniEI-FEUP apresenta a quinta edição do ciclo palestras. Este ano designado de 'jobIT', o ciclo decorre nos dias 15, 22 e 29 de abril, na Faculdade de Engenharia na Universidade do Porto (FEUP). O jobIT é dedicado ao tema das oportunidades atuais para um engenheiro informático, seja a nível nacional ou a nível internacional, agora que os finalistas do curso de Engenharia Informática se preparam para entrar no mercado de trabalho. Nestas palestras, as empresas apresentar-se-ão aos finalistas, focando os seus pontos fortes e as razões que poderiam levar os nossos finalistas a escolhê-las para o seu 1º emprego. Este ano contamos com três grandes empresas internacionais: Microsoft (Dinamarca), ebay (Reino Unido) e Cisco (Reino Unido). Para além disso, teremos ainda mais dezassete empresas nacionais: Accenture, Blip, Bitmaker, Abyssal, Farfetch, Wit Software, Shiftforward, Sonae, doist, Miniclip, eProseed, Porto Tech Center, AdClick, Deloitte, Critical Manufacturing e Grupo @work. Para completar o quadro, teremos quatro oradores que se focarão em soft skills, são eles: Eng. Felipe Ávila da Costa, Eng. Miguel Olveira, Eng. Eduardo Espinheira e Eng. Carlos Rebelo. Para mais informações: info@jobit.pt www.jobit.pt :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 10:56:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias