Você está em: Início > Notícias > Prémio de Excelência Pedagógica - Audição Pública dos 3 finalistas candidatos ao Prémio

Notícias

17 março | 14h00 | Salão Nobre do complexo ICBAS/FFUP

No âmbito da atribuição do Prémio de Excelência Pedagógica, realizam-se no próximo dia 17 de março, às 14h00, no Salão Nobre do complexo ICBAS/FFUP, as audições públicas dos seguintes 3 finalistas candidatos ao Prémio: - Armando Jorge Sousa e Manuel Firmino Torres (FEUP): "Dispositivos Técnico Pedagógicos no Projeto FEUP" - Manuel Joaquim Oliveira (FEUP): "Consultório Digital de Matemática: sistema de apoio à aprendizagem da matemática e promoção do sucesso educativo dos estudantes" - Paulo B. Vasconcelos e Sofia B.S.D. Castro Gothen (FEP): "Motivação e Inclusão para o Sucesso numa unidade curricular basilar" Os candidatos terão 20 minutos de apresentação seguidos de 10 minutos de discussão com o Júri. Convida-se a comunidade académica a estar presente neste momento importante da Universidade. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 01:52:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias