Você está em: Início > Notícias > III Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química - ENEEQ 15

III Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química - ENEEQ '15

28 a 31 de Março | FEUP

O III Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química - ENEEQ '15 -, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, NEEQ-FEUP, decorrerá nesta instituição nos dias 28, 29, 30 e 31 de Março de 2015. O ENEEQ '15 tem como objetivo reunir todos os estudantes de Engenharia Química a nível nacional, promovendo a sua interação, convívio e troca de experiências, tendo em conta as diferentes realidades vividas nas diversas Instituições de Ensino Superior. Mais do que um convívio, pretende-se que o ENEEQ seja um local de formação e crescimento pessoal e profissional dos participantes, proporcionando palestras, visitas de estudo e workshops. O NEEQ-FEUP acredita que através da partilha de experiências e compreensão de diferentes realidades de ensino, no ambiente de amizade, diversão e aprendizagem que o ENEEQ fomenta, os estudantes de Engenharia Química poderão beneficiar da aquisição de ferramentas que lhes permitirão destacar-se em qualquer situação e deseja ser parte integrante dessa formação. Para informação completa, aceda aqui ao site do evento. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 09:15:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias