Você está em: Início > Notícias > Open Days - Call for Entrepreneurship

Open Days - Call for Entrepreneurship

2 de fevereiro, às 9h30, na sala L118

aqui 2 A Portugal Ventures, em parceria com os parceiros da rede Ignition Partners Network, lança o OPEN DAYS abertos aos empreendedores que se proponham apresentar candidaturas à Call For Entrepreneurship. Estas sessões visam esclarecer eventuais dúvidas [dos empreendedores] no acesso aos instrumentos de investimento de capital de risco. As sessões de OPEN DAYS realizar-se-ão entre 19 de janeiro a 6 de fevereiro de 2015, em diversos pontos do País. No próximo dia 2 de fevereiro, terá lugar uma sessão de OPEN DAYS na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Esta é uma oportunidade para todos aqueles que desejam conhecer as modalidades de financiamento e investimento, através dos programas de capital de risco da Portugal Ventures. A 10ª Call for Entrepreneurship estará no centro da agenda. Inscrições A participação nesta sessão obriga à inscrição na plataforma EventBrite. Para a inscrição nas one-to-one meetings, deverá ser preenchido, adicionalmente, este formulário. Programa 9h30: Abertura da sessão (Representantes das entidades organizadoras) 9h45: Portugal Ventures e 10ª Call for Entrepreneurship 11h30: One-to-one meetings Fim da sessão aqui :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 08:51:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias