Você está em: Início > Notícias > Queres pertencer ao Grupo Vocal da FEUP?

Queres pertencer ao Grupo Vocal da FEUP?

grupo vocal da feup O Grupo Vocal da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) procura cantores: sopranos, contraltos, tenores e baixos (informações abaixo). Todos os interessados em participar no projeto deverão contactar o Comissariado Cultural da FEUP através do e-mail: ccultur@fe.up.pt O que é o Grupo Vocal da FEUP? É um projeto promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP destinado à participação de membros da comunidade FEUP (estudantes, técnicos, docentes). O projeto é também aberto à participação de outros membros da Universidade do Porto. O repertório abrange a música pop, jazz, blues, bossa nova, funk, entre outros géneros musicais. A direção do Grupo Vocal da FEUP está a cargo de Fátima Serro (biografia abaixo). Como posso pertencer ao Grupo Vocal da FEUP? A participação no Grupo Vocal da FEUP está sujeita à realização de uma audição prévia. As audições decorrem às primeiras terças-feiras de cada mês, às 19h00, na sala B115/FEUP. A frequência no projeto implica assiduidade ao ensaios semanais. Quando e onde decorrem os ensaios? Os ensaios do Grupo Vocal da FEUP decorrem todas as terças-feiras, das 19h00 às 20h15, na sala B115/FEUP. Fátima Serro Estudou piano, composição e canto lírico no Conservatório de Música do Porto, acabando por descobrir no jazz a sua forma de expressão na música. Desde 1998 tem editado vários trabalhos, quer em nome pessoal quer em nome dos seus projetos: Trupe Vocal e Jogo de Damas. Dedicando-se ao ensino do canto jazz, desde o início da década de 90, tem sido professora de uma grande parte das vozes do jazz do norte do país, tanto no ensino particular como na ESMAE - Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo. Nos últimos anos tem orientado vários ensembles vocais e coros, entre os quais o Grupo Vocal da FEUP. Paralelamente, prossegue o seu percurso de palco, tanto a solo como com o seu mais recente projeto - Jogo de Damas. Mais informações: ccultur@fe.up.pt :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 11:05:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias