Você está em: Início > Notícias > Abertas as candidaturas para o Fraunhofer Portugal Challenge 2014

Abertas as candidaturas para o Fraunhofer Portugal Challenge 2014

Candidaturas até 31 de julho

aqui Distinguir os melhores trabalhos de investigação com utilidade prática desenvolvidos em Portugal é o objetivo da 5ª edição do Fraunhofer Portugal Challenge 2014, iniciativa organizada pelo centro de investigação Fraunhofer Portugal AICOS. O Fraunhofer Portugal Challenge é um concurso de ideias dirigido a estudantes e investigadores de todas as universidades portuguesas. A Fraunhofer Portugal volta assim a desafiar a criatividade dos cientistas portugueses, premiando as melhores ideias nas áreas de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), multimédia e ciências. O concurso envolve duas categorias, Mestrado e Doutoramento e vai selecionar três finalistas em cada uma delas (seis no total). O valor global dos prémios científicos é de 9 mil euros. As ideias a concurso devem ser baseadas em teses de Mestrado ou Doutoramento submetidas para defesa nos anos letivos de 2012/2013 e 2013/2014 e devem contemplar uma vertente prática, ou seja, devem ser orientadas para o mercado, com aplicabilidade na indústria ou no quotidiano da vida das pessoas. As candidaturas podem ser submetidas em www.challenge.fraunhofer.pt, até ao dia 31 de julho de 2014. Organizado desde 2010, o Fraunhofer Portugal Challenge procura encorajar a cooperação entre a indústria e a comunidade científica, motivando e premiando a investigação de utilidade prática através da atribuição de um prémio a estudantes e investigadores que melhor contribuam para a filosofia que sustenta a visão do Fraunhofer AICOS: 'Alargar o Âmbito da Sociedade da Informação e Conhecimento', bem como a sua missão de criar 'Tecnologia Notável, Fácil de Usar'. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 02:59:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias