Você está em: Início > Notícias > Seminário Obras de Engenharia Civil - Segurança na Reabilitação

Seminário Obras de Engenharia Civil - Segurança na Reabilitação

30 abril | 13h30 | Sala B002

iaces A IACES LC-Porto em parceria com a Associação Portuguesa de Coordenadores e Gestores de Segurança (APCGS) vai realizar um seminário que decorrerá no próximo dia 30 de abril pelas 13h30 na sala B002 na Faculdade Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Este evento será constituído por um programa de várias palestras e apresentações transversais subordinadas ao tema: Obras de Engenharia Civil - Segurança na Reabilitação e tem como principal objetivo a partilha de experiências e informações sobre os processos construtivos e as respetivas condições dignas e seguras para os trabalhadores associados a diversos tipos de obras de engenharia civil e é dirigido aos estudantes, docentes, investigadores e profissionais da indústria da Engenharia e Construção Civil. Para participares neste evento apenas tens de efetuar a tua inscrição gratuita através do link http://goo.gl/W8xCmd até ao dia 23 de abril. Programa do evento disponível aqui. Será também dado a todos os participantes um kit e um certificado de participação. Vais perder esta oportunidade? Atreve-te e vem conhecer um pouco mais sobre Engenharia Civil! aqui :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 12:46:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias