Inquerito online diplomados

Mapa das Instalações

"Eu Robot", no Clube de Leitura da FEUP

15 de fevereiro 2012

A próxima sessão do Clube de Leitura da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai ser dedicada ao livro de Isaac Asimov - "Eu, Robot". O encontro vai ter lugar amanhã, 16 de fevereiro, às 12h45, no piso 1 da Biblioteca da FEUP.

Veja aqui a nota de imprensa.

Assessoria de Imprensa FEUP - Raquel Pires
Sala: A 215 / Tel. 225081972 (ext. 3526)
e-mail: imprensa@fe.up.pt

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas