Saltar para:
Logótipo
This page in english A Ajuda Contextual não se encontra disponível Autenticar-se
guia
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Autenticação






Mapa das Instalações
Principal
Opções

Cursos

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

CRM - Customer Relationship Management - Uma Estratégia. Estudo de Caso Osvaldo Matos

Estudante: Sandra Raquel Ribeiro Cunha
Nº de Estudante: 200902562
Orientadores: Vasco José de Castro Viana
 
Estado: Concluído
Desde: 14-NOV-2012
 
Início: 24-AGO-2010
Entrega da Tese: 28-SET-2012
Defesa: 14-NOV-2012
   
Título da Tese: CRM - Customer Relationship Management - Uma Estratégia. Estudo de Caso Osvaldo Matos
Título Provisório: As Vantagens do E-Business na Grande Distribuição

Elementos do Júri

Nome Papel
Maria Teresa Campos Proença Presidente
Carlos Soares Vogal
Vasco Viana Especialista
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2014 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2014-12-19 às 10:01:35