Você está em: Início > Notícias > Launch Me
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Launch Me

12 de dezembro na FEP

O Launch Me é um ciclo de palestras que pretende criar impacto nos estudantes e empresas com o intuito de elucidá-los para o mercado de trabalho e as novas tendências da atualidade. Tendo em conta a atual situação económica e social do país, a AIESEC apresenta uma resposta aos estudantes - é preciso agir, acreditando no seu talento e potencial. Está a chegar mais uma edição. Será já no dia 12 de dezembro na Faculdade de Economia do Porto. Mais informações e inscrições aqui.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 05:07:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2