Você está em: Início > Notícias > Seminário "Fazer Acontecer a Regeneração Urbana"
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Seminário "Fazer Acontecer a Regeneração Urbana"

No dia 2 de Dezembro,18h30, Auditório 631, no Pólo da Asprela

No âmbito da 8ª edição da Pós-Graduação em Gestão Imobiliária e da 5ª edição da Pós-Graduação em Direcção de Empresas - Indústria da Construção, a EGP-University of Porto Business School organiza no próximo dia 2 de Dezembro pelas 18h30 no Auditório 631 no Pólo da Asprela um seminário para apresentação do estudo da CIP, apresentado no passado dia 9 de Novembro, com o título "Fazer Acontecer a Regeneração Urbana". O orador convidado é Dr. José Marques da Silva que colaboro na elaboração deste estudo. O estudo contou ainda com a colaboração e contributos da Dr.ª Teresa Ramos Pinto, Presidente da Associação dos Industriais de Construção de edifícios, do Eng.º Fernando Santo, Presidente do Observatório do Imobiliário, e do Prof. Augusto Mateus, entre outros. O estudo apresenta a evolução e a situação do sector da construção e mercado imobiliário em Portugal e aponta estratégias e medidas para a dinamização do mercado de arrendamento e reabilitação urbana em Portugal. José Marques da Silva é Licenciado em Economia pelas Universidades de Coimbra e após processo de equivalência pela Universidade Livre de Bruxelas (ULB), Pós-graduado em Economia Europeia pela Universidade de Coimbra (1996) e em Estudos Europeus Federalista pelo Colégio Universitário de Estudos Federalistas de Aosta, Itália (1998). É Consultor Sénior em internacionalização, estratégia e inovação. CEO da empresa Finance XXI Consulting. Desempenha ainda funções de coordenador nacional do I-PME - Angola (projecto de apoio à Internacionalização para Angola). Foi Administrador da T2i Internacional SGPS SA em Angola entre 2006 e 2008 e Administrador e Sócio Fundador das empresas Golden Assets, Global XXI Consultores e Condomínios & Companhia. Paralelamente, foi Assistente nas Faculdades de Direito e Economia da Universidade do Porto e Professor Convidado em diferentes Universidades.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-18 às 15:28:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2