Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Direito - Licenciada Cássia Gomes da Silva Monteiro

Provas de Mestrado em Direito - Licenciada Cássia Gomes da Silva Monteiro

Licenciada Cássia Gomes da Silva Monteiro

Provas de Mestrado em Direito. "Responsabilidade Civil - Causalidade Alternativa". Requeridas pela Licenciada: Cassia Gomes da Silva Monteiro Data, Hora e Local: Dia 24 de fevereiro, às 15h00, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto Presidente: -Doutor António Manuel Tavares de Almeida Costa, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (por delegação da Diretora do 2º. Ciclo de Estudos em Direito). Vogais: -Doutor Manuel António de Castro Portugal Carneiro da Frada, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como orientador; -Doutor Henrique Sousa Antunes, Professor Auxiliar da Escola de Direito da Universidade Católica Portuguesa, como arguente.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 03:40:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias