Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Direito - Licenciada Maria Leonor Cochofel de Castro Pizarro Monteiro de Meireles e Magalhães

Notícias

Provas de Mestrado em Direito. "O trabalhador e a Insolvência da Entidade Empregadora". Requeridas pela Licenciada: Maria Leonor Cochofel de Castro Pizarro Monteiro de Meireles e Magalhães Data, Hora e Local: Dia 02 de dezembro, às 14h30, na Sala 201 (Piso 2) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto Presidente: -Doutor Paulo de Tarso da Cruz Domingues, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (por delegação da Diretora do 2º. Ciclo de Estudos em Direito). Vogais: -Doutor Francisco Xavier Liberal Fernandes, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como orientador; -Doutor Luís Miguel Delgado Paredes Pestana de Vasconcelos, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como arguente.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 12:00:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias