Você está em: Início > Notícias > "Cidadania e Educação para a Democracia"

"Cidadania e Educação para a Democracia"

A linha Novos Direitos do IJI mantém o seu compromisso de realização de duas conferências anuais. Tal como no ano lectivo transacto, mantém-se ainda a subordinação ao mesmo tema Educação em/para a democracia. Para além da parceria com a Faculdade de Letras da Universidade do Porto e o Instituto de Sociologia da UP, conta-se ainda com a parceria do Alto Comissariado para as Migrações/Observatório das Comunidades Ciganas (ObCig). Assim, a próxima conferência terá lugar no próximo dia 28 de Outubro, subordinada ao tema "Cidadania e Educação para a Democracia" 1.º Encontro Temático em torno da Estratégia Nacional para a Integração das Comunidades Ciganas 2013 - 2020 e com o programa abaixo. Organização: Observatório das Comunidades Ciganas (ObCig) em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade do Porto/Seminário Novos Direitos do Instituto Jurídico Interdisciplinar, a Faculdade de Letras da Universidade do Porto e o Instituto de Sociologia da Universidade do Porto.

Data: Dia 28 de outubro de 2015

Local: Porto, Faculdade de Direito da Universidade do Porto

Face ao elevado número de inscrição e tendo em consideração a lotação máxima da sala (Anfiteatro 128), as inscrições encontram-se encerradas.

Mais informações: ssilva@direito.up.pt (D. Susana Silva)

Programa Cidadania e Educação para a Democracia

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 05:46:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias