Você está em: Início > Notícias > Provas de Doutoramento em Direito

Provas de Doutoramento em Direito

Licenciada Juliana Manuela Alves Ferraz Coutinho

Provas de Doutoramento em Direito: "O público e o privado na organização administrativa - Da relevância do sujeito à especialidade da função". Requeridas pela Licenciada Juliana Manuela Alves Ferraz Coutinho Data, Hora e Local: Dia 29 de setembro de 2015, às 15h00, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade do Porto Presidente: - Doutor Luís Miguel Delgado Paredes Pestana de Vasconcelos, Diretor e Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.* Vogais: - Doutor Luís Filipe Colaço Antunes, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como orientador; - Doutor José Esteve Pardo, Professor Catedrático da Universidade de Barcelona; - Doutor Vasco Pereira da Silva, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; - Doutor Pedro Gonçalves, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; - Doutor Miguel Prata Roque, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; - Doutora Maria Luísa Alves Silva Neto, Professora Associada da Faculdade de Direito da Universidade do Porto. - Doutor João Pacheco de Amorim, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto. * Por delegação de competências do Reitor da Universidade do Porto (Despacho nº GR.02/01/2015, de 2 de janeiro de 2015).
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 21:02:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias