Você está em: Início > Notícias > Horário durante o mês de agosto de 2014

Horário durante o mês de agosto de 2014

AVISO

Avisam-se os estudantes e utentes que o serviço de atendimento ao público presencial da Tesouraria e dos Serviços Académicos - Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos - no mês de agosto se encontra encerrado no período das 12h30 às 13h30. Informa-se ainda que o horário de atendimento ao público pós-laboral (quartas e sextas-feiras, das 17h00 às 19h00) não funcionará durante o mês de agosto. Na semana de 18 a 22 de agosto os serviços de atendimento ao público presencial encontrar-se-ão encerrados.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 05:23:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias