Você está em: Início > Notícias > I Congresso Jurídico de Investigadores Lusófonos - 13 e 14 de março de 2015

I Congresso Jurídico de Investigadores Lusófonos - 13 e 14 de março de 2015

I CONJIL

O I Congresso Jurídico de Investigadores Lusófonos (I CONJIL) é uma iniciativa da Faculdade de Direito da Universidade do Porto em conjunto com a Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e conta com o apoio da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e com o Centro de Estudos Brasileiros da Universidade de Salamanca, de entre outras renomadas universidades europeias e brasileiras. O I CONJIL decorrerá nos dias 13 e 14 de Março na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. O evento pretende ser um espaço de apresentação e discussão de trabalhos de investigação em diversas áreas do Direito e busca fortalecer os laços científicos com a comunidade académica lusófona. As inscrições para participar do I CONJIL são gratuitas e estão abertas até o dia 09 de Março. Os interessados deverão enviar um e-mail para «info@conjil.com» solicitando a inscrição no evento. Para outras informações, consulte o sítio «http://www.conjil.com».

Cartaz Programa

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 07:35:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias