Você está em: Início > Notícias > Curso Avançado | Optimização de Modelos de Nicho Ecológico
Mapa das Instalações

Curso Avançado | Optimização de Modelos de Nicho Ecológico

23-27 Julho 2018 | Observatório Astronómico Prof. Manuel de Barros

Esta é a primeira edição do curso “Optimização de Modelos de Nicho Ecológico”. Após o sucesso das edições do curso Introdução à Modelação de Nicho Ecológico, ficou decidido que estava na altura de fazer um curso avançado.

Este proporcionará aos alunos as capacidades e ferramentas necessárias não apenas para melhorar o desempenho e a qualidade dos modelos mas também capacidade de execução de modelos mecanicistas bem como de criar e projectar desejos experimentais adequados aos seus casos de estudo.

Neste curso, apenas R será usado para executar todos os processos e cálculos, evitando assim problemas de compatibilidade de software com diferentes sistemas operativos. Embora baseado numa forte base teórica, o curso será essencialmente pratico, tendo apenas breves introduções e contextualizações teóricas.

Palestrantes:

Neftalí Sillero
Cândida Gomes Vale
Salvador Arenas-Castro

Datas: 23-27 July 2018
Local: Observatório Astronómico Prof. Manuel de Barros
Faculdade de Ciências • Universidade do Poro
Alameda do Monte da Virgem, Vila Nova de Gaia (Portugal)

Informação sobre o curso e registo: Apenas 24 vagas! Para se registar, por fazer o download e  preencher o formulário presente neste link e enviar e-mail para neftali.sillero@gmail.com até ao dia 1/7/2018.

Mais informações sobre o curso aqui

advancedcourse
Créditos: Neftalí Sillero

Divulgue os seus eventos e projetos |comunica@fc.up.pt