Você está em: Início > Notícias > Recrutamento de um técnico superior a 40% para colaborar no projeto "EPODE" com CTTRCerto

Anúncio

Nos termos previstos na alínea h) do nº 2 do artigo 140º do Código do Trabalho, aprovado pela Lei nº 7/2009, de 12 de Fevereiro, torna-se público que se aceitam candidaturas à admissão de um Técnico Superior a 40% em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, para Nutricionista da Faculdade de Ciências da Nutrição da Alimentação da Universidade do Porto, no âmbito do Projeto "EPODE for Promotion of Health Equity (EPHE),", pelo período de dois anos e sete meses, duração do projeto. A remuneração será a acertar conforme os valores aplicáveis aos técnicos superiores e constantes da Tabela Remuneratória do Regulamento de Contratos da Universidade do Porto, acrescida do subsídio de refeição. 1.Poderão candidatar-se todos os indivíduos maiores, possuidores dos seguintes requisitos: a) Licenciatura em Ciências da Nutrição; b) Domínio da língua inglesa; c) Capacidades de: - Realização e orientação para os resultados; - Espírito crítico e capacidade executiva; - Análise, planeamento e organização; - Inovação no sentido da melhoria da qualidade do serviço prestado; - Iniciativa; - Capacidade de estabelecer boas relações interpessoais. f) Disponibilidade imediata; g) Carta de condução. 2.Condições de preferência: a) Participação em projetos de investigação na área das desigualdades sociais; b) Experiência profissional na área do apoio alimentar a populações vulneráveis; c) Experiência profissional na área da construção/definição de políticas alimentares; d) Experiência na área da gestão de projetos de comunicação. 3.Funções a desempenhar: Apoio à implementação de projetos, nomeadamente do projeto EPODE for Promotion of Health Equity (EPHE), suportado pela Comissão Europeia, Direção-Geral da Saúde e Proteção dos Consumidores (DG-SANCO) e pela Organização Mundial de Saúde com o objetivo de analisar o impacto da implementação de intervenções baseadas na metodologia do projeto EPODE (Together Let´s Prevent Childhood Obesity) na redução das desigualdades socioeconómicas na saúde, mais concretamente nos comportamentos alimentares e de atividade física de agregados familiares com crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade, pertencentes a 7 diferentes comunidades Europeias. 4. A seleção será feita por avaliação curricular e complementada por entrevista profissional de seleção a efetuar apenas aos candidatos classificados nos 3 primeiros lugares na avaliação curricular e caso a Comissão designada para apreciação das candidaturas entenda necessário. 5. Candidaturas deverão ser formuladas em carta ou requerimento, dirigido à Diretora Da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto e enviadas para a Secção de Pessoal e Recursos Humanos sita à Rua Dr. Roberto Frias, 4200-465 Porto, até ao próximo dia 20 de fevereiro de 2013, acompanhadas da seguinte documentação (de apresentação obrigatória): a) Curriculum vitae; b) Cópia do certificado de habilitações; c) Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito. 6. Em cumprimento da alínea h) do artigo 9º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação. Universidade do Porto, Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação, 13 de fevereiro de 2013 A DIRETORA (Professora Doutora Maria Daniel Vaz Almeida)
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 08:15:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias