Você está em: Início > Notícias > III Jornadas da Nutrição no Desporto

III Jornadas da Nutrição no Desporto

Auditório da FADEUP, 5 de Março de 2009

A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (AEFCNAUP) está a organizar as III Jornadas de Nutrição no Desporto / I International Seminar of Sports Nutrition, a realizar no dia 5 de Março de 2009, no Auditório da FADEUP. As incrições encerram dia 4 de Março, quarta-feira, e podem ser feitas on-line na página da AEFCNAUP (www.ae.fcna.up.pt) ou directamente para o e-mail: desportivo@ae.fcna.up.pt, enviando os seguintes dados: - Nome Completo - Morada - Código de Postal - E-mail - Telefone - NIF Tipo de Inscrição (escolher uma das 3) * Estudante FCNAUP/FADEUP (25,00¤) - deve incluir comprovativo de matrícula * Outro Estudante (35,00 ¤) * Profissionais/Outros (45,00 ¤) Pode efectuar o pagamento por transferência para o NIB: 0035 0839 0000 0053 9306 0 Deve anexar ao e-mail, o comprovativo de pagamento.
Programa Regulamento
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 15:40:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias