Você está em: Início > Notícias > 3º Congresso Português de Alimentação e Autarquias

3º Congresso Português de Alimentação e Autarquias

Dias 16 e 17 de Abril de 2009

Fórum da Maia
A Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP) vem por este meio divulgar a realização do 3º Congresso Português de Alimentação e Autarquias que terá lugar nos dias 16 e 17 de Abril de 2009 no Fórum da Maia. Depois do enorme sucesso das edições anteriores o congresso pretende reunir mais uma vez os diferentes profissionais que prestam serviços no contexto da alimentação ao serviço das autarquias portuguesas e trocar experiências. Sendo a alimentação cada vez mais importante no seio das autarquias, em especial a alimentação escolar e social, este encontro permitirá aproximar os diferentes técnicos e responsáveis envolvidos, muitas vezes dispersos pelo país e apresentar os mais recentes avanços nesta área. Serão abordados temas como a gestão da alimentação em autarquias, gestão de crises - avaliação e comunicação de riscos aos consumidores, fórum parcerias: colaboração institucional, ambiente e alimentação, turismo, gastronomia e alimentação, promoção de estilos de vidas saudáveis, nutrição e actividade física e fórum de projectos de educação / promoção da saúde desenvolvidos nas autarquias. Neste congresso contaremos ainda com a presença de diversos convidados internacionais que nos apresentarão casos de excelência dos seus países na área da Alimentação e Autarquias.
Programa do Congresso
Para mais informações contacte: Rosa Barros Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto Rua Dr. Roberto Frias 4200-465 PORTO Tel: 225 074 320 E-mail: rosabarros@fcna.up.pt
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 21:42:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias