Você está em: Início > Notícias > Aula Aberta | Mauricius Farina - "O artista como conceito. A criação como ato de resistência."

11 de abril, às 14h30

No próximo dia 11 de abril, pelas 14h30, decorrerá na sala 43 do Pavilhão Sul da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, uma aula aberta proferida por Mauricius Farina, denominada "O artista como conceito. A criação como ato de resistência". Este evento, organizado no âmbito do Doutoramento em Arte e Design, é aberto à comunidade académica da FBAUP. _____________ MAURICIUS FARINA, artista visual, professor, pesquisador e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da (UNICAMP) Universidade Estadual de Campinas, SP. Bolsista produtividade do CNPq. Líder do GEV/PPGAV-UNICAMP (Grupo de Pesquisa Estudos Visuais). Coordenador do Fórum Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Artes/Artes Visuais. Membro do Comitê Editorial da Revista Studium, UNICAMP e Editor da Revista Visuais, UNICAMP. Membro do Conselho Curador da Galeria de Arte da UNICAMP. Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA, Universidade de São Paulo. Mestre em Multimeios pela UNICAMP, Campinas, SP. Bacharel em jornalismo, PUC, Campinas, SP.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 07:08:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias