Você está em: Início > Notícias > Exposição "Move_UP II"

Exposição "Move_UP II"

Inauguração dia 21 de maio, às 17 horas

No dia 21 de maio, às 17h00, inaugura, na Galeria dos Leões, a exposição "Move Up", que apresenta obras de estudantes em mobilidade internacional na FBAUP. Inserida nas Comemorações do 25º aniversário do Programa Erasmus, esta Mostra, composta por cerâmica, pinturas, gravuras, desenhos, fotografia, poderá ser apreciada de segunda a sábado até ao próximo dia 28 de junho, no mesmo horário da Loja da U. Porto, entre as 10h00 e as 18 horas. A entrada é livre.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 03:52:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias