Você está em: Início > Notícias > Arquitecturas do Mar, da Terra e do Ar | 3º Seminário Internacional da AEAULP . call for papers ALTERAÇÃO DE DATAS

13,14 e 15 de Outubro 2014 | Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa | Call for papers até 30 de Julho

3º Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa O 3º Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa, "Arquiteturas do Mar, da Terra e do Ar", realiza-se de 13, 14 e 15 de Outubro 2014 na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, e é organizado pelas escolas de arquitetura portuguesas que integram a Academia. A apresentação de comunicações está aberta a docentes universitários, investigadores, alunos de mestrado e de doutoramento, bem como de alunos dos mestrados integrados. As comunicações para avaliação deverão ser enviados até dia 30 Julho para geral@aeaulp.com. Novo calendário do 3º seminário Internacional da AEAULP: Submissão das Comunicações para avaliação - 30 Julho Pareceres da Comissão Científica - 7 de Setembro Comunicação dos trabalhos aceites - 8 de Setembro Entrega dos trabalhos finais das comunicações - 14 de Setembro Para mais informações consultar a página da Academia em www.aeaulp.com. Os pedidos de esclarecimento devem ser enviados para o email geral@aeaulp.com. O diploma do seminário será validado por todas as escolas portuguesas que integram a comissão organizadora.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 22:11:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias