Você está em: Início > Notícias > Resultados do Concurso de Fotografia de Arquitectura

Resultados do Concurso de Fotografia de Arquitectura

FAUP 2008

1º Classificado - Guillaume Pelé 2º Classificado - Márcio A. Campos Meireles 3º Classificado- Tiago António Ferreira Pereira Menção Honrosa - Filipa Raquel Rodrigues Lima da Costa Menção Honrosa - Luis Emanuel Melo Leite Menção Honrosa - Armando Augusto Dias Castro Bento Trabalhos seleccionados para a exposição: Adriane De Luca Redução de S. Miguel Arcanjo Ana Sofia Cardoso Morais Lessa "Sem título" Armando Castro Bento Edifício de Escritórios Rua Sá da Bandeira Bruno Pereira Nobre Bilbau 17.22 Carlos Valencia Maya Tarde em Barcelona (Estúdio Inés-Milá) Eugénio Cardoso Aeroporto Sá Carneiro Filipa Lima da Costa Átrio Guillaume Pelé NY[u]C : New York under cover João Daniel Martins Graça de Matos Espacialidade João Martins Pereira de Sousa Cubos Jorge Emanuel Pereira Fernandes Ponte da Universidade de Aveiro Luigi Pandolf S. T. 3 Luís Emanuel Melo Leite Obra (Bairro da Bouça - Álvaro Siza) Luís Miguel Ferraz Torre vista da Av. da Boavista Luís Miguel Ribeiro dos Reis Pavilhão de Ténis, Arqº Fernando Távora Manuel Fernando Marques Almeida S. Bento Nova Manuel Fernando Marques Almeida Janela Márcio Campos Meireles Porta Aberta - Jaisalmer Paulo André A. Abrunhosa e Sousa Edifício Fórum, Barcelona Ricardo Miguel Nunes Leal Romsas Stasjon - Oslo 2007 Rita Daniela Lopes de Figueiredo "Abocanhar" o Outono 1 Rute Isabel Duarte Raposo Arte Simétrica (Serralves - Porto) Tiago Ferreira Pereira Ponte da Arrábida 02 Vítor Manuel Soares Teixeira Viagem Vítor Manuel Soares Teixeira Geometria em improviso A acta da reunião do júri está disponível para consulta no Serviço de Relações Públicas e Internacionais da FAUP.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 11:21:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias