Você está em: Início > Notícias > Provas de Agregação - Doutora Maria Paula Maia dos Santos
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Provas de Agregação - Doutora Maria Paula Maia dos Santos

Dias 06 e 07 de julho de 2015 | 10.30 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Provas para o título de agregado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto no ramo de conhecimento em Ciências do Desporto requeridas pela Doutora Maria Paula Maia dos Santos. Os atos respeitantes às Provas de Agregação vão ter lugar no Anfiteatro desta Faculdade nos seguintes dias: 06 de julho de 2015, pelas 10.30 horas: Apreciação do curriculum pelos arguentes, Doutor Adroaldo Cézar Araújo Gaya, Professor Titular da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil) e Doutor Carlos Alberto Ferreira Neto, Professor Catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa, apreciação do relatório pelo arguente, Doutor Carlos Alberto Ferreira Neto, Professor Catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. 07 de julho de 2015, pelas 10.30 horas: Discussão da lição de síntese intitulada "O que nos faz mover? Os determinantes e correlatos da atividade física" pela Doutora Maria Margarida Nunes Gaspar de Matos, Professora Catedrática da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Fazem parte do júri: Presidente Reitor da Universidade do Porto Vogais Doutor Adroaldo Cézar Araújo Gaya, Professor Titular da Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil). Doutor Carlos Alberto Ferreira Neto, Professor Catedrático da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Doutora Maria Margarida Nunes Gaspar de Matos, Professora Catedrática da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Doutor António Manuel Leal Ferreira Mendonça da Fonseca, Professor Catedrático da Universidade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor Jorge Augusto Pinto da Silva Mota, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 05:00:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias