Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde - Mestre Ana Maria Seabra Moreira Ferreira de Carvalho
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 15 de junho de 2015 | 10.00 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pela Mestre: ANA MARIA SEABRA MOREIRA FERREIRA DE CARVALHO Defesa de Provas de Doutoramento em Atividade Física e Saúde com o título: "Protective Effect Of Regular Physical Activity On Delayed Signs Of Doxorubicin-induced Cardiotoxicity In Wistar Rats" Presidente do Júri: Diretor da Faculdade por delegação de competências. Vogais: Doutor Francisco Manuel Pereira Peixoto, Professor Auxiliar com Agregação da Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro. Doutora Rita Maria Pinho Ferreira, Professora Auxiliar Convidada da Universidade de Aveiro. Doutor Fernando Manuel Gomes Remião, Professor Associado da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. Doutor José Alberto Ramos Duarte, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor José Manuel Fernandes de Oliveira, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Arguentes: Doutor Francisco Manuel Pereira Peixoto, Professor Auxiliar com Agregação da Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro. Doutora Rita Maria Pinho Ferreira, Professora Auxiliar Convidada da Universidade de Aveiro.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 09:25:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias