Você está em: Início > Notícias > Prova de Doutoramento em Atividade Física e Saúde | Mestre Inês Sofia Marques Aleixo
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 21 de julho de 2014 | 10.30 horas | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requerida pela Mestre: INÊS SOFIA MERQUES ALEIXO Defesa da Prova de Doutoramento em Atividade Física e Saúde com o título: "Chronic exercise mitigates Doxorubicin-induced cardiac and brain mitochondrial liabilities. Role for mitochondrial oxidative stress, apoptotic and quality control signaling" Presidente do Júri: Diretor da Faculdade por delegação de competências Vogais: Doutora Paula Isabel da Silva Moreira, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. Doutora Rita Maria Pinho Ferreira, Professora Auxiliar Convidada da Universidade de Aveiro. Doutor Daniel Moreira Gonçalves, Professor Auxiliar Convidado da Escola Superior de Enfermagem do Instituto Politécnico do Porto. Doutor José Manuel da Costa Soares, Professor Catedrático da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor José Fernando Magalhães Pinto Pereira, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor António Alexandre Moreira Ribeiro de Ascensão, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Arguentes: Doutora Rita Maria Pinho Ferreira, Professora Auxiliar Convidada da Universidade de Aveiro. Doutora Paula Isabel da Silva Moreira, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 13:07:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias