Você está em: Início > Notícias > UNIDADE DE PROJETOS | Novo website com oportunidades de financiamento
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

UNIDADE DE PROJETOS | Novo website com oportunidades de financiamento

U.Porto lança novo website com oportunidades de financiamento

Já se encontra disponível online em uporto2020.up.pt, um website dedicado à disseminação de eventos e oportunidades de financiamento nacionais e internacionais junto da comunidade académica e científica da Universidade do Porto. Esta página, que substitui o Boletim de Oportunidades de Financiamento lançado semanalmente pela Unidade de Projetos dos Serviços Partilhados da U.Porto, reúne, de uma forma lógica e estruturada, todas as novas oportunidades de financiamento às quais docentes, investigadores, estudantes e técnicos da Universidade se poderão candidatar. Para além das oportunidades, são também indicados eventos, nacionais e internacionais, relacionados com captação de financiamento que serão de potencial interesse à comunidade U.Porto. No novo site é também possível encontrar informações sobre os serviços que a Unidade de Projetos oferece à comunidade U.Porto, assim como uma listagem de questões mais frequentes relacionadas com financiamento, juntamente com documentos e ligações úteis. As oportunidades e eventos apresentados serão atualizados semanalmente, sendo possível efetuar uma pesquisa por unidade orgânica e por área temática. As novas oportunidades lançadas semanalmente estarão disponíveis nas páginas de cada unidade orgânica, sendo que todas as que se mantêm abertas estarão pesquisáveis por área temática. A U.Porto, desde 2013, conta com mais de 400 projetos contratualizados, nacionais e internacionais, com um valor de mais de 73 milhões de euros de despesa financiada. O ano de 2015 está prestes a ultrapassar os resultados obtidos em 2014, devido ao facto de ser um ano de aceleração marcado pelo início do novo quadro comunitário. O website tem, portanto, como objetivo incentivar e incrementar a participação da U.Porto em projetos financiados a nível regional, nacional e internacional.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 00:10:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias