Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto - Mestre Pedro Miguel Moreira Oliveira e Silva
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 07 de julho de 2015 | 15.00 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pelo Mestre: PEDRO MIGUEL MOREIRA OLIVEIRA E SILVA Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto com o título: "Shaping tactical behaviors in Football: An ecological dynamics approach" Presidente do Júri: Diretor da Faculdade por delegação de competências. Vogais: Doutor Keith Davids, Adjunct Professor da Sheffield Hallarn University (Inglaterra). Doutor Pedro José Madaleno Passos, Professor Auxiliar da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Doutor Júlio Manuel Garganta Silva, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor José Guilherme Granja Oliveira, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Arguentes: Doutor José Guilherme Granja Oliveira, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor Pedro José Madaleno Passos, Professor Auxiliar da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 14:06:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias