Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto - Mestre José Reinaldo Cajado de Azevedo
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 17 de julho de 2015 | 11.00 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pelo Mestre: JOSÉ REINALDO CAJADO DE AZEVEDO Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto com o título: "Políticas públicas de esporte e lazer no Estado do Acre - Brasil" Presidente do Júri: Diretor da Faculdade por delegação de competências. Vogais: Doutor Minoru Martins Kinpara, Professor Titular da Universidade Federal do Acre (Brasil). Doutor Carlos Jorge Pinheiro Colaço, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. Doutor António José Serôdio Fernandes, Professor Associado da Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro. Doutor José Pedro Sarmento de Rebocho Lopes, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutora Maria José Carvalho de Almeida, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Arguentes: Doutor António José Serôdio Fernandes, Professor Associado da Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro. Doutora Maria José Carvalho de Almeida, Professora Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 09:55:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias