Você está em: Início > Notícias > Prémios de Boas Práticas - Generalização da Prática Desportiva
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Prémios de Boas Práticas - Generalização da Prática Desportiva

No âmbito da 1ª Edição dos prémios de Boas Práticas - Generalização da Prática Desportiva, iniciativa da Assembleia da República, operacionalizada pela Câmara Municipal da Maia e ISMAI, em parceria com o Plano Nacional de Ética no Desporto, dois projetos da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto foram premiados. Os projetos distinguidos foram "O futebol recreativo como meio não farmacológico no combate à obesidade pediátrica" e "Impacto da atividade física e desportiva em pessoas com esquizofrenia", aos quais foram atribuídos o 1º e 3º Prémios, respetivamente. A entrega dos prémios será realizada durante o Congresso " We feel Sport", no dia 19 de maio (11h), no Auditório da TECMAIA - Maia.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 22:53:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias