Você está em: Início > Notícias > Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto

Dia 2 de abril de 2015 | 10.00 | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

Requeridas pela Mestre: ANA CATARINA MIRANDA DE SOUSA Defesa de Provas de Doutoramento em Ciências do Desporto com o título: "Oxygen Uptake Kinetics and Bioenergetic Characterization around VO2max Intensity in Cyclic Individual Sports" Presidente do Júri: Diretor da Faculdade por delegação de competências. Vogais: Doutor Andrew Mark Jones, Full Professor da Sport and Health Sciences da University of Exeter. Doutor Argyris Toubekis, Professor Assistente da National and Kapodistrian da University of Athens. Doutor Paulo Jorge Miranda Santos, Professor Associado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor Leandro José Rodrigues Machado, Professor Auxiliar da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor Ricardo Jorge Pinto Fernandes, Professor Auxiliar com Agregação da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Doutor Eduardo Nuno Marques da Silva Moitas de Oliveira, Professor Auxiliar Convidado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. Arguentes: Doutor Andrew Mark Jones, Full Professor da Sport and Health Sciences da University of Exeter. Doutor Argyris Toubekis, Professor Assistente da National and Kapodistrian da University of Athens.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 14:49:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias